ACADEMY

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Vel magnam perferendis explicabo voluptate natus aperiam ratione optio inventore error maxime vero, tempora odio ea doloribus totam sed. Minima, saepe harum!

ALLIANCE

O Club&Casa Alliance é a maior rede de clubes de relacionamentos para o setor do ArqDecor, com um modelo de negócios de sucesso, um aplicativo completo com diversos pacotes de experiências, viagens e eventos.

OPORTUNIDADES

O Club&Casa Oportunidades é uma plataforma exclusiva de divulgação de benefícios oferecidos pelas lojas associadas ao Club&Casa Design. Descontos em produtos e em serviços, pagamento facilitado, brindes, viagens, passeios e uma série de outras vantagens podem ser adquiridos por meios de cupons especiais.

BOOMSPDESIGN

Fórum internacional de Arquitetura, Design e Arte – promove a cultura do design e suas conexões com a arquitetura e a arte. Idealizado por Beto Cocenza desde 2008, já faz parte do calendário nacional e traz ao Brasil o que há de mais significativo no segmento. O objetivo é discutir, atualizar, explorar, pensar e repensar o design em sua melhor forma. Todos as edições buscam novos questionamentos e formatos a fim de ativar o olhar crítico e formar opinião.

CREDITAS

O Club quer ajudá-lo de verdade nesse momento! Por isso vamos presenteá-lo com mais vantagens:
Saiba mais sobre a nossa parceria com a Creditas e os benefícios que temos para você!